Trocas e Devoluções:
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do nosso e-mail [email protected]
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
Análise de defeitos dos produtos:
-A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
- Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.