Trocas e Devoluções:

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do nosso e-mail contato@theinverse.com.br
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos:

-A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
- Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.